sábado, 8 de dezembro de 2007

Definidas as datas dos jogos AA Itapeva nas Semi Finais do Paulista de Futsal

Já foram definidas as datas dos jogos da AA Itapeva nas Semi Finais do Campeonato Paulista de Futsal Série Ouro 2.007. Os jogos serão nos dias: (11/12), (12/12) e (13/12) se houver necessidade do terceiro jogo.
.
Os locais das partidas irão depender do adversário que a equipe itapevense ira enfrentar nas Semi Finais, pois se o time do RCG/Garça se classificar, a primeira partida é em Itapeva-SP e as demais em Garça-SP, pois o índice técnico do RCG/Garça é melhor que dos itapevenses, agora se o adversário for a equipe do São Caetano Futsal, a primeira partida será realizada em São Caetano do Sul e as demais em Itapeva-SP, pois os itapevenses tem o índice técnico melhor que a equipe do São Caetano Futsal.
.
Hoje será realizada a segunda partida das quartas de final envolvendo os possíveis adversários dos itapevenses, na primeira partida a equipe do RCG/Garça se deu bem e depois de arrancar um empate pelo placar de 01 a 01 em São Caetano do Sul, conseguiu ganhar os pontos, pois depois de uma confusão e algumas expulsões de ambos os lados, a equipe do São Caetano se recusou a continuar a partida, então a arbitragem encerrou o jogo, dando como abandono de quadra da equipe de São Caetano do Sul.
.
A equipe do RCG/Garça joga pelo empate hoje em casa para se classificar para as Semi Finais, mais se houver uma vitória da equipe do São Caetano, haverá a terceira partida, que será realizada amanha (09/12), em Garça SP, tem a equipe local a vantagem do empate para se classificar para a Semi Final contra os itapevenses.

Nenhum comentário: