sábado, 1 de dezembro de 2007

AA Itapeva goleia o Unimed/Jaboticabal

Os Alas Esq. Vagner e Thiago de Itapeva brilharam na vitória


A equipe de Itapeva goleou ontem (30/11), a equipe do Unimed/Jaboticabal pelo placar de 07 a 03, levando a decisão da vaga da Semi Final do Campeonato Paulista de Futsal para a terceira partida, que será hoje (01/12), no Ginásio Municipal da CCE em Itapeva, à partir das 20h e a entrada é franca.

A partida foi de um alto nível, mais a equipe de Itapeva procurou o gol desde o começo do jogo e abriu o placar com o Ala Lucas, que chutou depois do passe do Ala Esq. Thiago em uma jogada de falta ensaiada, a equipe de Jaboticabal empatou logo em seguida.

Logo após uma jogada individual do Pivô Willian, o Ala Vagner completou o chute no segundo pau e colocou os itapevenses a frente do placar, novamente Vagner, depois de um chute do Goleiro Filó, completou para as redes ampliando para Itapeva. Foi quando brilhou a estrela do Ala Esq. Thiago, que recuperou a bola no meio da quadra e em um belo chute de direita marcou mais um para os itapevenses. A equipe de Jaboticabal ainda esboçou uma reação marcando 02 gols no final do primeiro tempo, e o placar terminou 04 a 03 para Itapeva no primeiro tempo.

No segundo tempo só deu Itapeva, e o Ala Thiago novamente apareceu e depois de dominar a bola no peito, encheu a rede do gol de Jaboticabal com mais um belo chute de direita e ainda, depois de mais uma jogada de falta ensaiada, Thiago marcou novamente para Itapeva. O fixo Flávinho também deixou o dele, depois de um chute indefensável no canto esquerdo da meta de Jaboticabal dando números finais a partida.

A grande perda na partida foi o Capitão Douglas que saiu da partida ainda no primeiro tempo com fortes dores no joelho.

Douglas Graciano é a grande duvida dos itapevenses para a próxima partida.

3 comentários:

Anônimo disse...

Vai Muleki!!! Parabens Thiago!!!
Mostra pra eles hoje de novo!!!
PS. De direita?? Aquela perna que só servia pra subir e descer do onibus?

Anônimo disse...

Parabens p todos atletas ,diretores e treinadores d itapeva ,esperamos a classificaçao p semi,vcs merecem ,Deus abençoe todos

Anônimo disse...

hei itapeva ta imbaçado vão acaba levando o titulo hem mas Clebinho.Douglão.Chucke.thiaguinho
os caras ta embaçado é isso itapeva e d vcs ate o fim