sexta-feira, 30 de novembro de 2007

AA Itapeva VS Unimed/Jaboticabal !!!


É Hoje (30/11), a tão esperada partida de volta das Quartas de Final do Paulista de Futsal 2.007, entre as equipes da AA Itapeva e Unimed/Jaboticabal. O jogo será a partir da 20h no Ginásio Municipal da CCE, e a entrada é franca.


A equipe itapevense precisa da vitória para que seja realizada a terceira partida, sendo que, neste caso a equipe de Itapeva necessita apenas de um empate para a tão sonhada classificação para as Semi Finais do Paulista de Futsal.


Por isso a equipe de Itapeva conta com o apoio da fantastica torcida que sempre lota o ginásio e empurra os itapevenses para a tão esperada vitória.

6 comentários:

Anônimo disse...

cadê os resultados do sub-20????

pq só o principal tem prioridade por aqui????

HUMILDADE né pessoal, vms valorizar os MAIS NOSSOS MENINOS....

A equipe principal vem realizando um brilhante trabalho, não tem como negar isto, mas o juvenil também e merece ser incentivado tanto quanto o principal, não concordam???

Excelente jogo, mtos gols e q vença o melhor: AAI com czt!

Anônimo disse...

Referente aos resultados do Sub 20, tem um icone na barra lateral do blog com todos os resultados, classificação e artilharia das equipes principal e sub 20, e concerteza valorizamos muito o nosso sub 20.

Anônimo disse...

Mas é só isso?????


Pq o principal tem matérias extensas, fotos e tudo mais?????

Anônimo disse...

Como pode a Unimed patrocinar um time desses...
O que eles fizeram foi uma vergonha.

Anônimo disse...

oi de novo quero parabenizar a equipe pela vitoria jogaram muito quero deixar o meu abraço ao senhor edson porquinho e dizer que tive o prazer de conhecer os seus 2 filhos o felipe joga muito invista nele ele vai ser o cara no futuro pode ter certeza
sao os melhores na escola em nota e comportamento parabens pelos seus filhos poquinho
conheci tbem sua ex nossa que mulher bonita homem de sorte vc pena que ela so tem olhos pra vc

Anônimo disse...

porquinho pede pra sua ex me da uma chance to amarradao nela a mulher nao desiste de vc diz q te ama u mulherao daquele nao pode ficar sozinha e ate um pecado cara sortudo vc em um peixe deste nao bate na minha porta um abraço